Portal da Cidade Santa Helena

COOPERATIVISMO

Agências da Sicredi realizaram Assembeia de Núcleo em Santa Helena; Vídeo

Foi o momento em que o associado colocou em prática o seu papel de dono, exercendo por meio do voto sua participação nas decisões da cooperativa

Publicado em 12/03/2024 às 13:08
Atualizado em

As agências dos distritos e da cidade de Santa Helena realizaram a Assembleia de Núcleo.

Além de apresentar os números registrados no ano passado, a cooperativa também prestou conta sobre as verbas aplicadas na área social, com destaque para ações no campo educacional e iniciativas beneficentes, e adiantou perspectivas para 2024. Os eventos também contaram com sorteio de brindes e coquetel ao final das reuniões.

As assembleias reuniram aproximadamente 1.300 pessoas entre associados e convidados, nas três reuniões que aconteceram, no dia 27/02, no Centro Comunitário de São Clemente, da agência de Sub-Sede, no dia 29/02, no Centro Social Católico em Santa Helena e no dia 07/03, no Centro Comunitário de São Roque.

A Vanguarda possui 39 agências no Oeste do Paraná, e mais de 50 agências espalhadas pelo Vale do Paraíba, Litoral Norte de São Paulo e Sul Fluminense. As assembleias locais foram realizadas em todas essas regiões ao longo dos meses de fevereiro e março.

As Assembleias de Núcleo são mais uma oportunidade do associado exercer o papel de dono do negócio, acompanhando e decidindo a respeito de pautas e estratégias importantes, contribuindo para o direcionamento do negócio e pensando no desenvolvimento econômico social da região.

Clique aqui e confira as fotos das assembleias.


Fonte:

Deixe seu comentário