Portal da Cidade Santa Helena

cidade

Iluminação em Led muda aspecto urbano da cidade e interior de Santa Helena

Praticamente todos os bairros já receberam a iluminação, que deixa um aspecto visual bonito, valorizando imóveis e aumentando a sensação de segurança

Publicado em 21/03/2024 às 16:39

(Foto: Assessoria)

Contribuindo para o embelezamento e sobretudo com o aspecto de segurança da população, a Administração Municipal avança para completar a troca da iluminação pública em praticamente todo o município, contemplando cidade e interior.

As principais vias da cidade, como a Avenida Brasil, já espelham esta realidade e este benefício se estende também para outras ruas e avenidas do perímetro urbano.

Praticamente todos os bairros já receberam a nova iluminação em Led, que deixa um aspecto visual bonito, valorizando imóveis e aumentando bastante a sensação de segurança.

Na Avenida Brasil, que continua passando por uma grande transformação, cujas obras estão em andamento, a iluminação vai melhorar ainda mais, com a implantação de luminárias baixas, somando-se àquelas dos postes. 

No interior, as principais vias já foram contempladas e o trabalho não se restringe a estas, sendo que as outros logradouros públicos também estão recebendo o mesmo tratamento no que tange às melhorias com moderna iluminação.

Ainda existem alguns gargalos, mas um a um, todos os locais terão em curto espaço de tempo, a iluminação em Led, beneficiando praticamente toda a população de Santa Helena.

Fonte:

Deixe seu comentário