Portal da Cidade Santa Helena

cidade

Programa Energia Sustentável 2024 projeta nova etapa de inscrições em Sta Helena

Até agora o Energia Sustentável já teve mais de 1.700 santa-helenenses beneficiados

Publicado em 25/03/2024 às 11:06

(Foto: Divulgação/ Assessoria)

0:00
0:00

Está sendo publicado nesta segunda-feira (25) Edital de Inscrição para nova etapa do Programa Energia Sustentável, desenvolvido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social. 

As novas inscrições serão entre 1 e 19 de abril na Secretaria de Assistência Social, localizada na antiga Rua da Cidadania. 

Até agora o Energia Sustentável já teve mais de 1.700 santa-helenenses beneficiados que, mediante a produção de energia renovável fotovoltaica, alcançaram melhores condições socioeconômicas e de bem-estar, além de gerar energia limpa, renovável e sustentável. 

Os novos beneficiários, a exemplo do que aconteceu com as famílias já atendidas no programa, tem livre adesão à empresa que desejar e contratando os serviços de empresas do município poderão receber até 12 mil reais para instalar o sistema fotovoltaico. 

O processo de avaliação ocorre de forma transparente, num trabalho árduo realizado pela Comissão Especial de Apoio ao Programa Energia Sustentável de Santa Helena.

A secretária de Assistência Social, Shirla Patricia Weber anunciou o novo edital desta segunda e confirmou o prazo de inscrições que se inicia no começo de abril, lembrando que o programa beneficia o cidadão e também o empresariado local.

Fonte:

Deixe seu comentário