Portal da Cidade Santa Helena

reforços

Asavolei contrata duas atletas e ganha opções fortes para o ano

Carol Lippert e Sarah Souza já vestiram a camisa da equipe de Santa Helena e estão treinando para atuarem nas competições

Publicado em 01/03/2024 às 18:42

(Foto: SH Esportes/Divulgação)

A Asavolei (Associação Santa Elenense de Voleibol) se reforçou para a temporada 2024, trazendo até o momento duas atletas de fora para integrar o projeto.

Carol Lippert e Sarah Souza já vestiram a camisa da equipe de Santa Helena e estão treinando para atuarem nas competições deste ano.

Carol é natural de Céu Azul e atua como ponteira. Tem passagens pela ACV (Associação Ceuazulense de Voleibol) e a Associação Pro Esporte Palotina. Lippert completa 16 anos em novembro e na carreira, já soma títulos como o JEPS (Jogos Escolares do Paraná) na Fase Regional e Macro.

Sarah nasceu em Toledo e começou lá mesmo a jogar voleibol. Depois disso, a oposta foi para o São José dos Pinhais e agora, se transferiu para Santa Helena. Sarah já foi campeã da Série B Paranaense no Sub-14 sendo eleita a melhor central, foi campeã também da Prata na Taça Paraná pelo Sub-16, tem também os títulos do Paranaense Sub-16 Série B, JEPS Regional (duas vezes) e ainda vários prêmios individuais, como também as convocações para o Laboratório da Seleção do Paraná Sub-18.

A Asavolei/Santa Helena este ano terá o comando de André Teixeira em todas as categorias. Este ano a equipe a Série A do Feminino Sub-17 no Estadual e já teve duas atletas convocadas para a Seleção Paranaense Sub-18 que disputarão o Campeonato Brasileiro de Seleções: Gabrielli Pereira e Joana Farias.

Fonte:

Deixe seu comentário