Portal da Cidade Santa Helena

reunião

Associação Coiotes do Pedal torna-se Associação Santa-Helenense de Ciclismo

Essa mudança visa unir os amantes do pedal, promovendo tanto o crescimento da prática esportiva como lazer quanto a participação em competições

Publicado em 16/02/2024 às 18:06

(Foto: Assessoria)

Na noite de quinta-feira (15), os entusiastas do ciclismo em Santa Helena reuniram-se em uma assembleia crucial para o futuro da associação. O objetivo principal da reunião era discutir e votar a mudança de nome da então Associação Coiotes do Pedal para Associação Santa-Helenense de Ciclismo.

Com a presença dos desportistas associados, a votação resultou na aprovação unânime da troca de nome. O evento foi realizado nas instalações do Pavilhão das Autoridades, localizado no Balneário de Santa Helena, com a convocação prévia dos associados.

A decisão de renomear a associação foi impulsionada pela vontade de abrir suas portas para todos os ciclistas residentes em Santa Helena. Essa mudança visa unir os amantes do pedal, promovendo tanto o crescimento da prática esportiva como lazer quanto a participação em competições locais e regionais.

O presidente da Associação Santa-Helenense de Ciclismo, Flávio Degasperi, expressou sua visão sobre a iniciativa. Ele enfatizou que o objetivo principal é atrair os ciclistas de todos os grupos existentes no município para se juntarem à associação. Dessa forma, todos poderão colaborar em prol da prática esportiva, trabalhando em conjunto para organizar eventos, campanhas educativas e outras iniciativas.

Os interessados em fazer parte desta comunidade ciclística em ascensão podem se inscrever preenchendo a ficha de inscrição disponível nas empresas SH Bikes e Paraná Bicicletaria, locais parceiros da associação.


Fonte:

Deixe seu comentário