Portal da Cidade Santa Helena

esportes

Atletas de Santa Helena na Seleção Paranaense de Voleibol

Essa conquista vem após o destaque das atletas durante o laboratório da seleção, ocorrido em janeiro

Publicado em 23/02/2024 às 15:43

(Foto: Assessoria)

Joana Farias e Gabrielli Pereira, duas atletas do voleibol de Santa Helena, receberam uma convocação especial: representar o Paraná na Seleção Paranaense de Voleibol. Joana atuará como Central, enquanto Gabrielli como Oposta.

Essa conquista vem após o destaque das duas atletas de Santa Helena (ASAVOLEI) durante o laboratório da seleção, ocorrido em janeiro, onde haviam três atletas de Santa Helena, Gabrielle, infelizmente não foi convocada em definitivo. A força do voleibol local é notável, crescendo a cada dia graças ao trabalho incansável da ASAVOLEI e da Secretaria de Esportes.

As duas atletas estão se preparando intensamente para a etapa final de treinamento em Maringá, agendada para o dia 09/03. Em seguida, disputarão o Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-18, a partir do dia 19/03, também na cidade de Maringá.

Fábio, técnico e diretor de esportes, enaltece e fica muito grato pela oportunidade concedida às meninas. Ele também parabeniza o trabalho da Associação e da Secretaria de Esportes de Santa Helena em relação ao desenvolvimento do esporte no município.

A secretária de Esportes, Juliana Ladeia parabeniza as atletas pelo feito desejando boa sorte a elas.

Essa convocação é motivo de orgulho para toda a comunidade, que reconhece o esforço e dedicação das atletas, bem como o trabalho conjunto para fortalecer o voleibol local.

Fonte:

Deixe seu comentário