AMADOR 2026
Campeonato Municipal de Futebol Veterano 40+ começa neste sábado
Competição que reúne atletas experientes e apaixonados pelo esporte, que seguem escrevendo sua história nos gramados locais
Publicado em
17/03/2026 às 13:54
Atualizado em
Neste sábado (21), às 15h45, a bola vai rolar para a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Veterano 40+, competição que reúne atletas experientes e apaixonados pelo esporte, que seguem escrevendo sua história nos gramados locais.
O torneio promete movimentar a comunidade esportiva, valorizando a participação dos veteranos e incentivando a prática esportiva entre atletas acima dos 40 anos. Mais do que rivalidade, o campeonato reforça o espírito de amizade, saúde e integração entre os clubes participantes.
Jogos da rodada de abertura:
- Nacional Sub Sede x A.E. Aliança do Pacuri (Sub-Sede)
- Palmeiras 40+ x União JC (Santa Helena Velha)
- São Clemente Esporte Clube x S.E.R Real São Roque (São Clemente)
- União (Folga)
Com grandes nomes do futebol local em campo, a expectativa é de partidas equilibradas e muita emoção para os torcedores que acompanharão de perto. O campeonato se consolida como uma das principais iniciativas de valorização do esporte amador e da longevidade esportiva na região.
Fonte: Portal da Cidade Santa Helena com informações da SMEL SH
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
Comissão de Ética pune atletas e dirigentes após confusão em Incas x Celeste
10/06/2026 às 15:49
Sicredi Vanguarda apoia vôlei câmbio e promove qualidade de vida 60+
16/04/2026 às 09:24
Santa Helena recebe a Copa Paraná Terra das Águas de Voleibol
26/03/2026 às 09:36
Santa Helena recebe a etapa final do Verão Itaipu Mais que Energia
26/03/2026 às 08:13
SMEL realiza reunião para alinhamento dos Jogos Escolares do Paraná, em abril
25/03/2026 às 10:19
Equipe feminina da AABSH estreia com destaque no 19º Costa Oeste de Bolão
24/03/2026 às 11:56