Portal da Cidade Santa Helena

esportes

Duas praias no lago de Itaipu receberão o Mais Verão neste final de semana

As disputas serão divididas em categorias, com premiações em dinheiro e troféus para os vencedores. Haverá também entretenimento com música ao vivo

Publicado em 22/02/2024 às 17:23

(Foto: Assessoria)

Este final de semana promete ser repleto de atividades esportivas e diversão para toda a família em dois municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu. Foz do Iguaçu e Marechal Cândido Rondon recebem o Mais Verão ao Lago de Itaipu, promovido pelo Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros, com as administrações municipais e patrocínio da Itaipu Binacional.

Em Foz do Iguaçu a programação terá início no sábado (24), a partir das 14h, com uma série de atividades recreativas, jogos de tabuleiro, oficinas de badminton, brinquedos infláveis e o vôlei câmbio, adaptada aos idosos.

Já no domingo (25), a partir das 07h30, será realizado o Torneio de Futevôlei com três categorias: Iniciantes/Intermediário, Master 35+ e Livre. As inscrições podem ser feitas no próprio local do evento, das 07h30 às 08h30, com o custo de R$ 60,00 por dupla. Os vencedores recebem prêmios em dinheiro, troféus e medalhas.

Das 14h às 19h o evento continuará com apresentações de ginástica rítmica, brinquedos infláveis e oficinas de standup paddle para crianças, jovens e adultos.

Em Marechal Cândido Rondon a etapa do Mais Verão acontece no Parque de Lazer e Turismo de Porto Mendes. O evento contará beach tennis.

As disputas serão divididas em categorias, com premiações em dinheiro e troféus para os vencedores. Haverá também entretenimento com música ao vivo.

Fonte:

Deixe seu comentário