Portal da Cidade Santa Helena

mais verão 2024

Itaipulândia abre Mais Verão 2024 com grande programação esportiva

No sábado (20), haverá atividades recreativas gratuitas. Já no domingo (21), começa a primeira etapa, com torneio de vôlei de praia masculino e feminino

Publicado em 17/01/2024 às 17:53

(Foto: Assessoria)

No próximo final de semana, nos dias 20 e 21 de janeiro, o município de Itaipulândia prepara uma intensa programação esportiva.

Os organizadores destacam a participação confirmada de atletas do município e visitantes. O diretor de Esportes de Itaipulândia, Fábio Redmann, lembra que a programação faz parte do tradicional Itaverão e do Mais Verão ao Lago de Itaipu, promovido pelo Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros, por intermédio da Rede de Esportes, em parceria com as administrações municipais, e patrocínio da Itaipu Binacional.

O município de Itaipulândia fará a abertura do Mais Verão 2024 no domingo (21), no Balneário Jacutinga.

No entanto, anteriormente, já há programação do Itaverão. No sábado (20), a partir das 16h, haverá atividades recreativas gratuitas para crianças, jovens e adultos.

Mais Verão com vôlei de praia

No domingo, dia 21 de janeiro, o município recebe a primeira etapa do programa Mais Verão 2024, com torneio de vôlei de praia masculino e feminino.

As inscrições para as duplas custam R$ 40,00 e podem ser realizadas das 10h ao meio-dia, no local do evento. O sorteio acontecerá às 13h, com o início dos jogos em eliminatória simples. A premiação ultrapassa R$ 1 mil reais para o primeiro lugar em ambas as categorias.

Torneio regional de futevôlei

Além do vôlei de praia, o domingo também reserva um torneio regional de futevôlei, parte do programa Itaverão, um evento tradicional que acontece há mais de 25 anos em Itaipulândia. As inscrições para as duplas de futevôlei podem ser feitas das 12h às 13h30, com sorteio e início da competição em eliminatória simples às 14 horas.

O torneio de futevôlei é de livre participação, sem distinção de gênero. Duplas masculinas, femininas e mistas podem participar.

Diversão para as crianças

Enquanto os adultos competem nos torneios, as crianças têm à disposição brinquedos infláveis, cama elástica, piscina de bolinha, escorregador e fute-sabão, gratuitamente.

Como participar:

Todas as informações sobre inscrições, horários e regulamentos podem ser obtidas entrando em contato pelo telefone WhatsApp (45) 3559-1108.


Fonte:

Deixe seu comentário