Portal da Cidade Santa Helena

esportes

Mais Verão chega a Mercedes e Entre Rios do Oeste neste fim de semana

As competições acontecerão nos dias 03 e 04 de fevereiro, proporcionando momentos de diversão e competição nos municípios lindeiros

Publicado em 01/02/2024 às 10:51

(Foto: Assessoria)

O evento Mais Verão ao Lago de Itaipu será realizado nos municípios de Mercedes e Entre Rios do Oeste em mais um fim de semana de atividades esportivas e recreativas. As competições acontecerão nos dias 03 e 04 de fevereiro, proporcionando momentos de diversão e competição nos municípios lindeiros.

O evento foi promovido pelo Conselho dos Municípios Lindeiros, por intermédio da Rede de Esportes, em colaboração com as administrações municipais e com o patrocínio da Itaipu Binacional.

Em Mercedes, o destaque no sábado (03) e domingo (04), é para o Torneio Regional de Futebol Society, que reunirá equipes locais e de municípios vizinhos. Além disso, diversas atividades recreativas estarão disponíveis para todas as idades. No sábado, um show musical animará a Praça Central Willy Barth. As inscrições para o torneio custarão R$ 200 por equipe de até 10 atletas, com uma premiação total de R$ 3.500, além de um percentual das inscrições.

O projeto teve início na terça-feira (30) em Mercedes, com uma variedade de atividades esportivas e culturais, incluindo handbeach, futevôlei e vôlei de praia, proporcionando uma prévia do que está por vir neste fim de semana.

Já em Entre Rios do Oeste, a expectativa é de receber um grande número de atletas, moradores e visitantes para aproveitar o parque de lazer do município. As atividades começarão às 15h de sábado com o torneio de Shoot Out, e no domingo, o Torneio de Handebol de Areia terá início às 8h30. Além das competições esportivas, haverá atividades recreativas para as crianças durante os dois dias do evento, garantindo entretenimento para toda a família.


Fonte:

Deixe seu comentário