Portal da Cidade Santa Helena

Futebol

Semifinais do Livre no Suíço acontecem nesta quinta-feira (07)

Dois grandes jogos agitam a noite de semifinais no Campo da AABB, à partir das 19h

Publicado em 07/12/2023 às 10:58

(Foto: Portal da Cidade Santa Helena)

O Municipal de Futebol Suíço em Santa Helena conhece nesta quinta-feira (07) os finalistas da categoria Livre. Dois grandes jogos agitam a noite de semifinais no Campo da AABB, à partir das 19h.

PALMEIRAS X MANSOS

O primeiro duelo da noite envolve o melhor ataque (com sobras) da competição e o atual campeão. O Palmeiras marcou 53 gols em seis partidas no campeonato, 26 deles feitos por Nardo, artilheiro isolado da categoria. O Mansos sofreu apenas 4 gols nesta edição e aposta na sólida defesa, liderada pelo goleiro Pietro, e também no artilheiro Paçoca para buscar a classificação.

Nas quartas, o Verdão goleou o São Roque City por 4x1. Já o Mansos venceu nos pênaltis o Opção Telecom após empate sem gols no tempo normal. A bola rola às 19h no Campo da AABB.

GRANJA LUDWIG X PEDROTTI SOLDAS

A segunda semifinal desta quinta-feira envolve dois times que sofrem poucos gols. O Granja Ludwig/Betzor tomou 3, enquanto o Pedrotti Soldas/Incas levou 5. Ambos avançaram para a semifinal em duelos equilibrados.

O Granja Ludwig venceu pelo placar mínimo, 1x0, o Rael Car nas quartas, enquanto o Pedrotti Soldas precisou ir às penalidades para eliminar o Resenha, após empate em 2x2 na terça-feira (05).

VETERANO

Na terça-feira também foi dia de conhecer os finalistas da categoria Veterano. Em um jogão, o Só Amigos empatou em 3x3 com o Palmeiras e venceu o Verdão nos pênaltis, para encarar o São Clemente, que derrotou o AABB por 2x1 e busca o bicampeonato. A grande final será no sábado (09) junto com as das outras categorias, no Campo do Incas.

Fonte:

Deixe seu comentário