Portal da Cidade Santa Helena

AGRONEGÓCIO

RuralTech entra na reta final de organização em Santa Helena; vídeo

A expectativa é receber um grande número de visitantes, de 18 a 20 de agosto na UTFPR - Campus Santa Helena

Publicado em 11/08/2022 às 22:36

Questões como comunicação visual, atendimento, recepção e outras questões foram discutidas. (Foto: Assessoria )

A comissão organizadora do I RuralTech – Tecnologia e Inovação para o Campo, se reuniu nesta quinta-feira (11) para alinhar detalhes que serão executados nos dias do evento, de 18 a 20 de agosto. Questões como, comunicação visual, atendimento, recepção e outras questões foram discutidas.

A ação é desenvolvida em parceria pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná Iapar-Emater (IDR-Paraná), Administração Municipal de Santa Helena, Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e Secretaria da Agricultura e do Abastecimento (Seab).

A expectativa é receber um grande número de visitantes, conforme um dos organizadores, extensionista do IDR, Carlos Harold.

A estrutura continua sendo organizada com estandes, abastecimento de energia e adequações do terreno. Espaços, disposição e organização dos estandes e áreas de campo experimentais para demonstrações aos visitantes estão entre as questões em acompanhamento.

Fonte:

Deixe seu comentário