Portal da Cidade Santa Helena

capacitação

Acisa participa de evento estadual em Foz do Iguaçu e organiza palestra para SH

O evento é 100% gratuito e as vagas são limitadas

Publicado em 08/08/2022 às 17:40

(Foto: Assessoria )

Empreendedores de Santa Helena e outros 34 municípios da região participaram quinta-feira (04), de uma palestra com Pedro Superti. O evento integra a agenda do Sebrae Experience, que oferta conteúdo de valor para promover a capacitação de empresários e, também, a troca de experiências entre os participantes.

Conforme a organização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), mais de 900 pessoas participaram do evento, realizado em Foz do Iguaçu. Mais de 1 mil pessoas assistiram pela internet.

Com o tema “encontre o diferencial do seu negócio”, Superti compartilhou o que o consagrou como expert em estratégias digitais, marketing e posicionamento.

Criador do chamado Fator X, além de ser referência em marketing de diferenciação, Pedro Superti está fazendo com que empresários de todos os segmentos saiam da guerra dos preços para atrair clientes a partir da qualidade e posicionamento.

Santa Helena

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), também já inicia a organização para a palestra ‘o melhor atendimento e os 3 E’s: Expectativa, Experiência e Experimentação’, programada para o dia 25 de agosto em Santa Helena. O palestrante é Otávio Pereira Lima. A palestra ocorrerá das 19h até 22h, na Acisa.

O melhor atendimento e os 3 E's: Expectativa, Experiência e Experimentação abordará conhecimentos sobre como gerar expectativa no cliente para a captação através do seu produto ou serviço; Explorar as dimensões de qualidade que o seu cliente percebe durante a experiência de compra; E quais os resultados que todo o conjunto apresentado durante a palestra poderão gerar valor para vendedor e cliente.

O evento é 100% gratuito e as vagas são limitadas.

Informações na Acisa pelo telefone (45) 3268 1497.

Fonte:

Deixe seu comentário