Portal da Cidade Santa Helena

Energia

Conheça um dos sistemas de energia solar instalado pela Neogrid em Santa Helena

Na propriedade, foi instalado um sistema de 48 módulos com 535w cada, com inversor de 30kw, gerando em média 3339kwh/mês. Economia de R$ 23 mil ao ano

Publicado em 22/03/2023 às 11:24
Atualizado em

Informe Publicitário

A adesão ao modelo de geração de energia fotovoltaica como objetivo econômico para o campo se coloca cada vez mais como a opção mais viável. 

No âmbito regional, a energia solar tem ganhado força não apenas em projetos residenciais, mas também no campo, como é o caso de Sirléia e Antônio Franscisco, o Chiquinho, que atuam no ramo da suinocultura com uma produção estimada de 13 mil suínos/ano e procuraram a Neogrid Solar, referência em soluções de energia solar, para a elaboração de um projeto que trouxesse economia a propriedade e eliminasse os números exorbitantes da conta de energia elétrica. 


Na propriedade do casal foi instalado um sistema de 48 módulos com 535w cada, com inversor de 30 kw, gerando em média 3339 kwh/mês, que resulta em uma economia de R$ 23 mil ao ano.  

Linhas de crédito 

Um dos parceiros da Neogrid, o Sicredi ressalta que as linhas de crédito continuam da mesma forma, onde o banco consegue atender todos os públicos, tanto pessoa jurídica como física. O banco conta com parcerias de linha de crédito para o público agro através do BNDES, recursos próprios e BRDE. 

Caravana durante visita técnica a propriedade do casal Sirléia e Antônio Franscisco - Foto: Yago Ferreira

Renova Paraná 

O RenovaPR está aberto aos interessados na instalação de unidades solares fotovoltaicas e, também, de biodigestores que transformam a biomassa em energia. Os projetos são recebidos nos escritórios municipais do IDR-Paraná. Caso pretenda aproveitar os benefícios do Banco do Agricultor Paranaense, o produtor deve procurar também o agente financeiro credenciado a esse programa.  

Nesse programa, a Neogrid está homologada e dá total suporte aos agricultores para o encaminhamento da documentação e posterior instalação do sistema. 

Vista aérea da propriedade do casal Sirléia e Antônio Franscisco. Foto: Portal da Cidade

Sobre a Neogrid  

Para você que está buscando economia em sua casa, comércio, indústria ou no campo, fale com um consultor Neogrid e tire todas as suas dúvidas. 

A Neogrid é consolidada no mercado e conta com diversos projetos realizados em toda a região. É especializada em geração fotovoltaica, trabalhando com excelência desde a elaboração do projeto até a implantação de sistemas fotovoltaicos. 

A empresa preza pela agilidade na entrega dos projetos, sempre cumprindo os prazos estipulados na assinatura do contrato, além de produtos de referência no mercado, garantindo assim satisfação total ao cliente. 

Neogrid Energia Solar 

Santa Helena - Fone/WhatsApp: 45 99129 4250 

Marechal Cândido Rondon - Fone/WhatsApp: 45 3284-5454 

Cascavel - Fone/WhatsApp: 45 98836 1487



Fonte:

Deixe seu comentário