Portal da Cidade Santa Helena

Online

Departamento de Habitação de SH disponibiliza consulta ao Cadastro Habitacional

Esse serviço conta com inovação, permitindo ao cidadão que possa, e forma on-line, acessar as informações declaradas

Publicado em 30/01/2023 às 16:56

(Foto: Assessoria)

(Foto: Assessoria)

0:00
0:00

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Departamento de Habitação, informa que já está disponível a consulta para o Cadastro Habitacional. O programa, que teve início em setembro de 2021, através da Lei Municipal nº2893/2021, é um serviço contínuo. O cadastro ou sua atualização são feitos no Departamento de Habitação, localizado na Avenida Paraná, nº 1266. 

De acordo com a secretária Municipal de Assistência Social, Shirla Patricia Weber Sterchile, esse serviço conta com inovação, permitindo ao cidadão que efetuou o seu cadastro no Sistema Habitacional do município, possa, de forma on-line, acessar as informações declaradas. 

“Através do serviço o cidadão tem acesso aos programas habitacionais do município. A partir da pontuação que a pessoa alcança, conforme o programa que queira acessar, é feito o chamamento via edital para apresentar os documentos comprobatórios daquilo que foi declarado”, destaca a secretária. 

O link de acesso para informações sobre o cadastro, inclusive a validade do mesmo, está disponível no site do município.

Informa-se que caso verificadas divergências nas informações disponíveis, o cidadão deve procurar o Departamento de Habitação para a atualização do cadastro habitacional. Maiores informações pelo Telefone/WhatsApp (45) 3268-8303.

Fonte:

Deixe seu comentário