Portal da Cidade Santa Helena

prazo

Hoje é o último dia de inscrições para o Santa Helena Saudável

Serão realizadas diversas ações, como palestras, exames, atividades físicas coletivas e individuais, entre outras

Publicado em 05/08/2022 às 13:37

(Foto: Assessoria )

Encerra nesta sexta-feira (5) o prazo para entregar a ficha de inscrição para a 2ª Edição do Santa Helena Saudável. A ficha pode ser entregue no Departamento do Lazer, localizado na Praça Santos Dumont, para quem mora na sede. Nas demais localidades a entrega poderá ser feita nos Ginásios de Esportes.

“Lembrando que apenas a ficha deve ser entregue até esta data, sendo que os documentos complementares podem ser entregues até a próxima quarta-feira (10)”, explica a secretária municipal de Esporte e Lazer, Juliana Ladeia Costa. O formulário de inscrição e os demais documentos estão disponíveis no site da prefeitura, no seguinte link: https://santahelena.atende.net/cidadao/pagina/santa-helena-saudavel.

O Santa Helena Saudável é um projeto que possibilita à população a melhoria de sua saúde e qualidade de vida, por meio de uma ação integrada entre o setor público, empresas e sociedade civil organizada. Durante o período de execução do projeto, serão realizadas diversas ações, como palestras, exames, atividades físicas coletivas e individuais, entre outras. Cada uma terá um peso e uma pontuação específica, conforme Regulamento Geral do Programa.

“Reforçamos o convite a toda população. Ainda dá tempo de se inscrever e participar deste grande projeto, que tem como objetivo principal a melhoria na saúde e qualidade de vida”, destaca a diretora do Departamento de Lazer, Andreia Biasoli.

Fonte:

Deixe seu comentário