Portal da Cidade Santa Helena

santa helena

Iniciam primeiros alinhamentos para a Expo Santa Helena 2023

Três shows nacionais estão confirmados paralelamente à exposição da indústria, comércio e prestação de serviços de Santa Helena e região

Publicado em 03/02/2023 às 11:25

(Foto: Assessoria)

Entidades diretamente envolvidas na organização de eventos dentro da Expo Santa Helena 2023, que ocorrerá de 25 a 28 de maio, participaram nesta quinta-feira (02), de uma reunião para alinhar os primeiros encaminhamentos relacionados a edição deste ano. Dentre os primeiros temas debatidos esteve o setor de alimentação para os quatro dias de Expo Santa Helena.

Uma comissão inicia o processo de organização e definição de atrativos, juntamente com a Administração Municipal e entidades parceiras.

Conforme os organizadores, três shows nacionais estão confirmados paralelamente à exposição da indústria, comércio e prestação de serviços de Santa Helena e região, além de outros atrativos para agregar em fomento à economia e entretenimento.

A presidente da Acisa, Claudete Remor, ressalta que o objetivo é atender bem, tanto os expositores, quanto ao público que prestigiará a Expo Santa Helena 2023. “Estamos com uma expectativa bastante positiva. Estamos adiantando o processo de organização para realizarmos um excelente evento”, destaca.

Comemorações

A exposição e as festividades são alusivas à comemoração de 56 anos de emancipação político-administrativa de Santa Helena e 45 da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa).

Assim como em anos anteriores, a Expo Santa Helena será realizada no Balneário Terra das Águas e deve contar com inovações para melhorar a dinâmica de exposição e atrações. Detalhes devem ser divulgados no transcorrer do processo de organização.

Fonte:

Deixe seu comentário