Portal da Cidade Santa Helena

decreto

Operação AIFU é desencadeada em Santa Helena e estabelecimentos são fiscalizados

A ação contou com a presença da Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Tributação

Postado em 11/06/2021 às 22:12

(Foto: Costa Oeste News)

Na noite desta sexta-feira (11), mais uma etapa da Operação AIFU - Ação Integrada de Fiscalização Urbana para o cumprimento dos decretos Estadual e Municipal que estabelece medidas mais rígidas para evitar a propagação do coronavírus (Covid-19), foi desencadeada em Santa Helena.

A ação contou com a presença da Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Tributação. Diversos estabelecimentos comerciais como distribuidoras de bebidas, bares, lanchonetes e restaurantes foram fiscalizados e orientados quanto ao horário de funcionamento.

A operação ocorreu na cidade e nos distritos. O comandante da operação nesta sexta-feira (11), Cabo Heliandro, avalia os trabalhos e orienta a população quanto ao cumprimento dos decretos: ''Devidos aos altos índices do Covid em Santa Helena e região, a Operação AIFU, visa fiscalizar as normas do decreto em vigência, apurar denúncias e conscientizar as pessoas no intuito de obedecer as normas do decreto''.

Fonte:

Receba as notícias de Santa Helena no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">