Portal da Cidade Santa Helena

santa helena

Preparativos para o Carnaval Terra das Águas já estão em andamento em SH

Com um novo formato e quatro dias de agito, a festa contará com espaço próprio para os blocos, área vip, camarotes e pista

Publicado em 01/02/2023 às 14:43

(Foto: Portal da Cidade Santa Helena)

O carnaval mais agitado da costa oeste está de volta. Santa Helena será palco da maior festa carnavalesca da região. Com um novo formato e quatro dias de agito, a festa contará com espaço próprio para os blocos, área vip, camarotes e pista. 

O tradicional evento promete reunir um grande público, que terá à disposição praça de alimentação, seguranças, quiosques e uma estrutura preparada para receber os munícipes e turistas de toda a região. 

SEGURANÇA 

Para garantir a segurança dos foliões, haverá seguranças na entrada do carnaval. O acesso com bebidas será restrito. Seguranças circularão por todo o perímetro do evento, tanto na parte interna quando externa. 

QUIOSQUES 

O Balneário disponibiliza uma grande estrutura para garantir que munícipes e visitantes aproveitem a festa com segurança e tranquilidade. Os quiosques para o evento já estão sendo comercializados. Os interessados em reservá-los devem entrar em contato com o Centro de Apoio ao Turista, pelo WhatsApp (45) 3268-8363 ou pelo telefone 3268-8362. O atendimento é de segunda à sábado. 

INGRESSOS 

Para a área geral a entrada será gratuita, porém é necessário fazer a troca de 1kg de alimento pelo passaporte. A troca será feita na Rádio Costa Oeste, localizada na Avenida Brasil Nº 956, do dia 06 ao dia 17, das 07 às 18 horas. Todos os alimentos arrecadados serão destinados a PROVOPAR. 

Camarotes e Área Vip serão comercializados separadamente. Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones: (45) 9 9938-1223 e (45) 9 9805-1237. 

PROGRAMAÇÃO 

Com início na sexta-feira (17) a programação contará com: DJ; Banda Biografia; Resenha Garantida; MC Leléto. No sábado (18) DJ; Banda Biografia; Acadêmicos do Samba. Para o domingo (19) DJ; Banda Biografia; Mc’s Jhowzinho e Kadinho. Na segunda-feira (20), encerramento do carnaval, DJ; Banda Biografia; Acadêmicos do Samba. 

A programação terá início todos os dias às 23 horas.


Fonte:

Deixe seu comentário