Portal da Cidade Santa Helena

Serviço

SPC é disponibilizado pela Acisa como ferramenta de crédito seguro em Sta Helena

O SPC consiste em um banco de dados de informações de crédito e serve para agilizar o sistema com maior segurança às empresas, proteção à venda e à compra

Publicado em 20/03/2023 às 17:24

(Foto: Assessoria)

Os associados à Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), desfrutam de diversos benefícios como descontos, proteção ao crédito e capacitações. Além disso, a Acisa mantém esforços para tornar o comércio, indústria e prestação de serviços cada vez mais forte, unido e organizado.

Dentre os benefícios aos associados está o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), com atendimento direto na Acisa. Os interessados em conhecer esta ferramenta também podem entrar em contato com os atendentes na Associação Comercial e Empresarial para demonstração.

O SPC consiste em um banco de dados de informações de crédito e serve para agilizar o sistema com maior segurança às empresas, proteção à venda e à compra, conforme a responsável pelo serviço em Santa Helena, Márcia Royer.

Como solicitar

A contratação do pacote de serviços é feita junto à Acisa com a assinatura do Termo de Compromisso do SPC.

Em seguida é feito um breve treinamento e fornecimento do código de operador para acesso ao sistema https://servicos.spc.org.br/spc/controleacesso/autenticacao/entry.action.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3268 1497.

Fonte:

Deixe seu comentário