Portal da Cidade Santa Helena

santa helena

Finais do Municipal de Futebol de Campo acontecem neste final de semana

A primeira partida da categoria Veterano acontecerá no Estádio do Real em São Roque entre as equipes S. E. R Real X União São Clemente

Publicado em 01/09/2022 às 16:24

(Foto: Assessoria )

(Foto: Assessoria )

(Foto: Assessoria )

0:00
0:00

Começa neste sábado (03) o primeiro jogo da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Mário Noro. A primeira partida da categoria Veterano acontecerá no Estádio do Real em São Roque entre as equipes S. E. R Real X União São Clemente, com jogo previsto para às 15h15.

Consecutivamente, no estádio do Palmeiras em Santa Helena Velha, acontecerá a disputa entre o 3º e o 4º lugar na categoria Veterano entre as equipes, Palmeiras Santa Helena Velha X S.E.R Nacional.

No domingo (04) será a vez da categoria Livre disputar o primeiro jogo da final no Estádio do Palmeiras em Santa Helena Velha entre as equipes Palmeiras Santa Helena Velha X S. E. R Nacional, com jogo previsto para às 15h15.

Consecutivamente acontece a disputa entre o 3º e 4º lugar entre Clube Esportivo e Recreativo União X A. E. Aliança do Pacuri, no estádio do Clube União.

Na categoria Feminino o primeiro jogo da final acontece no Estádio Real - São Roque entre as equipes Esporte Clube Água Verde X MBM Calçados, com jogo previsto para às 14h15. No mesmo horário também acontece a disputa do 3º e 4º lugares entre as equipes Clube Palmeiras Feminino X S. E. R Nacional, no estádio do Palmeiras – Santa Helena Velha.

A Secretária de Esportes de Santa Helena, Juliana Ladeia Costa destaca a programação e faz um convite a população para prestigiar os jogos. "Convidamos a população e comunidade em geral para prestigiar as finais do Campeonato. Com certeza teremos bons jogos, com muita disputa.”

Fonte:

Deixe seu comentário