Portal da Cidade Santa Helena

campeãs!

Handebol feminino de SH é campeão da fase Macro Regional dos Jogos Abertos

Após a vitória por 27 x 14 contra a equipe de Pato Branco, Santa Helena está garantida na fase final dos Jogos Abertos

Publicado em 04/09/2022 às 21:56

(Foto: Assessoria )

(Foto: Assessoria )

(Foto: Assessoria )

(Foto: Assessoria )

A equipe de handebol feminino adulto de Santa Helena conquistou na manhã deste domingo (04), a etapa Macro Regional dos Jogos Abertos do Paraná, em jogo realizado contra a equipe de Pato Branco, no município de Marechal Candido Rondon.

Na chegada em Santa Helena, as atletas foram recepcionadas pelo Prefeito Evandro Miguel Grade (Zado) e demais autoridades no quartel do Corpo de Bombeiros, de onde saíram em carreata pela cidade. 

“Nossas meninas estão de parabéns pelo excelente resultado e grande ano que vem fazendo. Isso também demonstra a seriedade do trabalho feito pela administração pública no esporte, apoiando e dando estrutura e condições para nossas atletas se desenvolverem” explica o prefeito Zado. 

Após a vitória por 27 x 14 contra a equipe a adversária, Santa Helena está garantida na fase final dos Jogos Abertos, que será no município de Apucarana. “Foi um jogo muito disputado, contra Pato Branco que é uma equipe fortíssima. Isso demonstra a superação, o treinamento e a dedicação do nosso time” destaca a atleta Laisa Menin.


Fonte:

Deixe seu comentário