Portal da Cidade Santa Helena

Futsal

Primeira etapa do Futsal Sub-13 inicia neste sábado (17) em Santa Helena

Ao todo seis equipes disputarão o campeonato, que são as escolinhas de futsal da Secretaria Municipal de Esportes de Santa Helena

Publicado em 15/09/2022 às 16:27

(Foto: Assessoria)

(Foto: Assessoria)

(Foto: Assessoria)

0:00
0:00

A Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes, dará início neste sábado (17) a etapa do Sub-13 do Campeonato Municipal de Futsal – Categoria Menores.

Os jogos ocorrerão no ginásio da Vila Rica, a partir das 13h30, com a primeira partida entre a Escolinha de Futsal Moreninha X Escolinha de Futsal Vila Celeste.

De acordo com um dos organizadores da competição, Fellipe Brayam, o campeonato será disputado em etapas. “Cada categoria jogará duas etapas, com partidas divididas entre os distritos. Os melhores destas etapas formarão o quadrangular e disputarão uma terceira final, que ocorrerá na cidade”, destaca o organizador.

Ao todo seis equipes disputarão o campeonato, que são as escolinhas de futsal da Secretaria Municipal de Esportes de Santa Helena.

“Quero agradecer a todos os funcionários, treinadores e técnicos pelo esforço e empenho depositado para que este campeonato aconteça e fazer um convite à população para prestigiar o jogos neste sábado (17) e na próxima quarta-feira (24) que será o sub-09 em São Clemente”, finaliza o organizador.

Fonte:

Deixe seu comentário