Portal da Cidade Santa Helena

Futsal

Santa Helena Futsal joga hoje pela Série Bronze contra o Toledense

O confronto vai iniciar as 19h30 e a equipe busca manter os 100% de aproveitamento no grupo, conquistado nos jogos anteriores

Publicado em 28/05/2021 às 22:52

(Foto: Portal da Cidade Santa Helena )

O Santa Helena Futsal terá mais um difícil compromisso pela Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. Neste sábado (29), a equipe santa-helenense visita o Toledense pela terceira rodada da competição, para tentar manter os 100% de aproveitamento no grupo.

O confronto vai iniciar as 19h30 e terá transmissão ao vivo pelo SHEsportes, por meio do canal do Youtube.

O Santa Helena está em primeiro no grupo com 6 pontos, dois jogos e duas vitórias. Estreou com goleada em cima do Foz Futsal e depois venceu o Itaipulândia. O Toledense divide a segunda colocação do grupo com o Itaipulândia, ambos com dois jogos, uma vitória e uma derrota. 

REFORÇO

Durante a semana foi confirmada a contratação do ala Fernando Zanatta para sequência da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal.

O anúncio foi pelo pelo técnico Cidrão, no programa SHEsportes da Rádio Liberdade FM.

O jogador, natural de Entre Rios do Oeste, esteve nos planos da equipe santa-helenense no começo da temporada, mas não o acerto não ocorreu. Agora, conseguiram conversar e o atleta se somará ao elenco da equipe. 

O jogo pode ser assistido aqui a partir das 19:00:


Fonte:

Deixe seu comentário