Portal da Cidade Santa Helena

visita

Santa Helena Futsal recebeu a visita de autoridades em treinamento

Na oportunidade, todos parabenizaram o grupo pela classificação, campanha e empenho no qual todos se dedicaram nessa primeira fase

Publicado em 14/07/2021 às 04:09

(Foto: Assessoria )

Na noite desta terça-feira (13) no Ginásio de Esportes do Bairro Vila Rica, o Prefeito Municipal, Evandro Grade (Zado), o vereador, Paulo Vazatta, a Secretária Municipal de Esportes e Lazer, Juliana Ladeia Costa e o assessor, Alexandre Guerino (Suco), fizeram uma visita à equipe de Futsal, o time disputa o Campeonato Paranaense Chave Bronze, a equipe realizava treinamento.

Na oportunidade, todos parabenizaram o grupo pela classificação, campanha e empenho no qual todos se dedicaram nessa primeira fase.

A equipe está classificada pela primeira vez na terceira fase da competição e que permanece chamando a atenção dos boleiros e de toda comunidade. 

O time está atualmente entre os 16, que vão para a final. Para o Técnico da Seleção de Futsal, Cidrão e o atleta/gestor, Carlos Rocha (Carlinhos), “a visita foi muito positiva, Santa Helena tem uma boa equipe e estamos trabalhando unidos para chegar ao título. Este trabalho é o início de uma série, agradeço a todos pelo incentivo que está sendo feito”. Este incentivo fortalece o desenvolvimento do Santa Helena Futsal.

Fonte:

Deixe seu comentário