Portal da Cidade Santa Helena

Voleibol

Santa Helena sediará a Copa Lindeiros de Voleibol neste final de semana

A programação começa já nesta sexta e os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes do Distrito de São Roque

Publicado em 06/09/2022 às 15:38

(Foto: Assessoria )

0:00
0:00

Entre os dias 9 e 11 de setembro, Santa Helena sediará a Copa Lindeiros de Voleibol Sub 15, das categorias masculina e feminina. A programação começa já nesta sexta e os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes do Distrito de São Roque.

“Estamos muito animados para receber esta etapa aqui em nosso município, ainda mais depois de tanto tempo sem competições devido a pandemia. Nossas meninas e meninos estão treinando forte e com certeza vão fazer bonito nos jogos”, destaca o técnico do voleibol de Santa Helena, Luís Fernando Szczuk.

A Copa começa nesta sexta-feira (9), às 19h, no Ginásio de Esporte de São Roque. Vão participar equipes dos municípios de Assis Chateaubriand, Santa Helena, Mercedes, Capitão Leônidas Marques, Foz do Iguaçu e Maripá. 

“Quero convidar nossa população para acompanhar os jogos e apoiar nossas equipes. Temos investido no esporte e em nossa base, com estrutura e profissionais qualificados para que possamos alcançar bons resultados no médio e longo prazo”, explica a secretária municipal de Esporte e Lazer, Juliana Ladeia Costa.


Fonte:

Deixe seu comentário