Portal da Cidade Santa Helena

cidade

Santa Helena será palco 1ª Etapa Costa Oeste Sportbay de Velocross 2023

O evento terá início no sábado (11), a partir das 14 horas com treinos livres. No domingo (12) as competições terão início às 09 horas

Publicado em 02/02/2023 às 14:05
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/ Freepik)

0:00
0:00

O município de Santa Helena sediará, nos dias 11 e 12 de fevereiro a 1ª Etapa Costa Oeste Sportbay de Velocross 2023. O evento contará com a participação de pilotos de várias categorias e regiões que se aventurarão na pista preparada no distrito de Sub Sede. 

O evento, que visa fomentar o turismo e a área econômica do município, é uma realização da Administração Municipal de Santa Helena em parceria com a Federação Paranaense de Motocross e apoio do moto clube Loucos da Pista. 

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Aquiles Marcelo Alba, a estimativa é de cerca de 80 a 180 pilotos competido e a expectativa é de um grande público presente.  

“Esperamos um grande público para acompanhar a 1º Etapa Costa Oeste Sportbay de Velocross. Convidamos a todos para que tragam suas famílias e prestigiem o evento. No local haverá praça de alimentação e venda de bebidas. O estacionamento e o acesso ao público serão totalmente gratuitos. Lembramos que não será montada arquibancada, portanto é importante que as pessoas tragam suas cadeiras”, finaliza o secretário. 

O evento terá início no sábado (11), a partir das 14 horas com treinos livres. No domingo (12) as competições terão início às 09 horas.


Fonte:

Deixe seu comentário