Portal da Cidade Santa Helena

Futsal

Santa Helena vence Guaíra e se classifica na Chave Bronze; veja os gols

Na próxima fase Santa Helena enfrenta a equipe do São Lucas de Paranavaí, já no próximo dia 24.

Postado em 18/10/2020 às 21:58 |

(Foto: Reprodução/Oeste Esportes)

Numa partida emocionante do início ao fim, o Santa Helena futsal conseguiu uma vitória contra a equipe do Guaíra, fora de casa, e garantiu sua classificação para a fase de mata-a-mata do Paranaense Chave Bronze de Futsal 2020.

Num jogo em que começou melhor a equipe de Santa Helena, comandada pelo técnico Ideval Teixera, marcou o primeiro gol, e numa sequência de erros de Guaíra chegou a abrir 3 a 0 no placar.

No segundo tempo o time de Santa Helena até poderia ter ampliado e matado o jogo, mas acabou sofrendo pressão do Guaíra que chegou a empatar a partida. Faltando 1 minuto para acabar o jogo, depois de um lance dentro da pequena área, o juiz marcou pênalti para Santa Helena. Na cobrança Adauto Paludo marcou e garantindo assim a vitória e classificação para Santa Helena como uma das melhores terceiras colocadas da competição.

Na próxima fase Santa Helena enfrenta a equipe do São Lucas de Paranavaí, que foi uma das melhores colocadas no geral da competição, e qual a equipe de Santa Helena já jogou nesta edição da chave bronze sofrendo duas derrotas. Uma por 3 a 0 em Paranavaí e a outra por 2 a 0 em casa.

Na fase de mata-a-mata são dois jogos com Santa Helena jogando a primeira em casa, já no próximo sábado dia 24, e segunda partida em Paranavaí. A Grande Lago transmitiu ao vivo o jogo da classificação de Santa Helena e contou com o apoio de Fatiota Pro Ativa, Volmecar, Casa do Sal SH e Disk Bebidas Engarrafados. O Técnico Ideval Teixeira destaca a evolução da equipe durante a competição, e fala da vitória de sábado, que garantiu Santa Helena na próxima fase da Chave Bronze de futsal.


As informações são da Rádio Grande Lago.

Vídeo e narração: Oeste Esportes

Fonte:

Receba as notícias de Santa Helena no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário