Portal da Cidade Santa Helena

preparação

Santa Helena visitou Medianeira em amistoso de voleibol masculino

As equipes empataram em 2 sets a 2; o jogo faz parte da preparação para o Campeonato Paranaense de Voleibol

Publicado em 22/07/2021 às 23:32

(Foto: Assessoria )

A seleção santa-helenense de voleibol masculino Sub-18 visitou na noite desta quinta-feira (22), Medianeira para um amistoso preparatório para o Campeonato Paranaense de Voleibol.

As equipes empataram em 2 sets a 2. O próximo compromisso de Santa Helena é dia 31 de julho, quando vai a Toledo encarar a Avotol (Associação de Voleibol de Toledo) em mais um amistoso para o Sub-18 e também na categoria adulto, ambos no masculino. O técnico Evandro Veiga ressaltou a importâncias desses duelos.

"Foi o primeiro amistoso do ano e serviu para rodar a equipe e testar algumas coisas que a gente vinha treinando. Foi um bom teste. Dentro da partida oscilamos um pouco, mas esperávamos isso, mas no geral foi um bom desempenho. Os jogos contra Toledo antecedem o estadual, duas semanas antes, portanto será um bom teste para o início do paranaense", afirmou.

As seleções santa-helenenses de Voleibol seguem seus trabalhos de preparação para o estadual das categorias. A categoria Sub-18 vem treinando todos os dias no período noturno, de segunda a sexta-feira, no Ginásio de Esportes Luís Eggers Filho, do Bairro São Luiz.

A categoria Adulta realiza seus trabalhos toda terça e quinta-feira. O desenvolvimento do voleibol faz parte de um projeto aplicado pela Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) de Santa Helena em parceria com a Associação Santaelenense de Voleibol (Asavolei).


Fonte:

Deixe seu comentário