Portal da Cidade Santa Helena

esportes

Voleibol Câmbio de SH tem boa participação nos Jogos da Integração do Idoso

Os jogos tiveram início no dia 26/08 e seguiram até o dia 01/09. O objetivo foi fomentar a atividade física e esportiva para pessoas da melhor idade

Publicado em 06/09/2022 às 15:02
Atualizado em

(Foto: Assessoria )

(Foto: Assessoria )

(Foto: Assessoria )

(Foto: Assessoria )

0:00
0:00

O município de Santa Helena foi muito bem representado por 26 atletas, disputando a modalidade de voleibol câmbio nos Jogos da Integração do idoso, realizados em Guaratuba e Pontal do Paraná, no Litoral. O objetivo foi fomentar a atividade física e esportiva para pessoas da melhor idade. 

Os jogos tiveram início no dia 26 de agosto e seguiram até o dia 1º de setembro. Na primeira disputa a equipe masculina santa-helenense jogou contra o time de Rancho Alegre perdendo por 8X12.

No segundo jogo contra Cruz Machado, Santa Helena levou a melhor vencendo por 12X10. No terceiro jogo contra Prudentópolis Santa Helena perdeu por 12X6, sendo o time masculino desclassificado da competição. 

A Equipe feminina venceu na primeira disputa contra a equipe de Pontal do Paraná por 12X6. Na segunda, mais uma vitória para Santa Helena em cima do Araucária por 12X10. A terceira, venceram de Antonina por 12X11, passando para a segunda chave. 

Na segunda chave, as mulheres venceram um jogo e perderam o segundo, sendo assim desclassificadas da competição.  

De acordo com a Diretora do Departamento de Lazer de Santa Helena, Andréia Biasoli. “Foi uma experiência incrível, integrando vários atletas da terceira idade de municípios distintos. Um agradecimento especial a Administração Municipal, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Secretaria Municipal de Transporte, além dos demais parceiros envolvidos”, finaliza a diretora.

Fonte:

Deixe seu comentário