Portal da Cidade Santa Helena

Operação Hórus

BPFRON apreende veículos carregados com cigarros contrabandeados em MCR

No total foram apreendidos cerca de 30.000 pacotes de cigarros. Estima-se um prejuízo de R$ 1.200.000,00 aos criminosos somente com essa apreensão

Publicado em 06/05/2021 às 01:56

(Foto: BPFron)

Na noite de ontem (05), policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento no interior da cidade de Marechal Cândido Rondon,  quando avistaram um veículo trafegando em uma via.

Com a aproximação policial, o condutor empreendeu fuga com o veículo. Em certo momento o veículo foi abandonado em uma plantação. O condutor fugiu, não sendo localizado. No veículo foram encontrados 2.250 pacotes de cigarros contrabandeados.

Em diligências na região foram encontrados abandonados em uma área de pastagem dois caminhões carregados com cigarros contrabandeados. Um dos veículos possuía um rádio comunicador instalado em seu interior.

Os três veículos e carga de contrabando foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal em Cascavel-PR.

No total foram apreendidos cerca de 30.000 pacotes de cigarros. Estima-se um prejuízo de um milhão e duzentos mil reais aos criminosos somente com essa apreensão.

Fonte:

Deixe seu comentário