Portal da Cidade Santa Helena

Apreensão

BPFRON, BOPE e PF apreendem veículo e embarcação com contrabando em Entre Rios

A ação da equipe resultou na apreensão de um veículo e uma embarcação carregados com aproximadamente 2.000 pacotes de cigarros contrabandeados

Publicado em 11/05/2021 às 02:08

(Foto: BPFron)

Na madrugada de terça-feira, (11), durante patrulhamento de rotina na cidade de Entre Rios do Oeste, durante Operação Hórus, policiais militares do BPFRON e BOPE da Polícia Militar do Paraná e policiais federais avistaram movimentação suspeita em um porto clandestino da região e iniciaram aproximação para possível abordagem de fiscalização.

Ao perceberem a iminente abordagem policial, os criminosos que ali estavam iniciaram procedimento de fuga em meio à mata ciliar fechada, não sendo localizados.

A eficiente ação da equipe integrada do COBRA/BPFRON, COE/BOPE e Polícia Federal resultou na apreensão de um veículo e uma embarcação com motor 50hp carregados com aproximadamente 2.000 pacotes de cigarros contrabandeados, acarretando um prejuízo total aproximado de R$ 100.000,00 (cem mil reais) ao crime organizado.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para as diligências de praxe.

Fonte:

Deixe seu comentário