Portal da Cidade Santa Helena

Confusão

Briga generalizada termina com presos e espingardas apreendidas em Santa Helena

Foi averiguado que uma pessoa embriagada invadiu a casa de uma das partes envolvidas. Dentro da residência o autor agrediu uma mulher e sua filha.

Postado em 23/11/2020 às 11:10 |

(Foto: AEN)

Neste domingo (23), após receber diversas chamadas dando conta de que estava ocorrendo vias de fato entre familiares no bairro Cidade Alta, uma equipe policial se deslocou ao local.

No endereço, foi constatado que diversas pessoas estava com os ânimos exaltados gritando e xingando e diversas crianças chorando ao redor. Entre muito bate boca, foi averiguado que uma pessoa embriagada invadiu a casa de uma das partes envolvidas. Dentro da residência o autor agrediu uma mulher e sua filha (13 anos).

A partir deste momento, a família que já possui uma rixa antiga tomou as dores um do outro e passaram a se agredir. Durante o atendimento da ocorrência, os xingamentos eram constantes sendo difícil acalmar as partes, as quais a todo momento desacatavam a equipe policial.

Com toda a discussão, houve danos materiais em uma casa, uma mesa e um aparelho de som danificados. Na residência dos fatos, segundo uma denúncia continha duas espingardas. Indagado pela polícia sobre a denúncia, o homem apresentou duas carabinas de pressão, sendo uma carabina CBC 4.5, modelo jade e uma carabina CBC nitro x 5.5 com uma luneta acoplada 3-9x40.

As armas foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, visto que uma das vítimas insistia que um dos autores poderia usar a arma para ameaçar ela e demais pessoas.

Diante dos fatos, foi necessário uso de força moderada para colocar as partes envolvidas no camburão e encaminhadas a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte:

Receba as notícias de Santa Helena no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário