Portal da Cidade Santa Helena

cidade

Confira as últimas ocorrências policiais de Santa Helena

Foram atendidas duas ocorrências por lesão corporal e violência doméstica, sendo encontrada em uma delas, uma arma de fogo e uma certa quantidade de droga

Publicado em 08/08/2022 às 09:23
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Santa Helena)

LESÃO CORPORAL VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Ontem (07), por volta das 09h23, uma equipe policial foi acionada via central de comunicação pela solicitante, informando que seu esposo havia lhe agredido.

No local, a vítima relatou que na noite de sábado (06), o casal havia discutido por motivos de ciúmes e pela manhã seu esposo chegou ao seu lado e a agrediu, gerando um pequeno corte no interior do lábio. A filha da solicitante visualizou a agressão e tentou intervir, momento que o autor também a agrediu.

Em consulta ao sistema policial, a vítima possui uma medida protetiva em desfavor do homem.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, sendo encaminhados os envolvidos a delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.

LESÃO CORPORAL VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Ontem (07) por volta das 10h50, uma equipe policial foi acionada via central de comunicação pela solicitante, a qual informou que seu esposo havia lhe agredido.

No local, a vítima relatou que na noite de sábado (06), o casal havia discutido, e que pela manhã, voltaram a discutir e o autor agrediu a vítima e tentou enforcá-la. A mulher relata que o autor desistiu porque gritou por socorro.

O fato foi testemunhado pelo filho da vítima, vindo este a evadir-se do local, tomando rumo ignorado. A mulher informou que antes do autor evadir-se do local, tentou pegar algo em cima do roupeiro, que fica no quarto do casal.

A equipe policial, teve a entrada franqueada pela solicitante e fez buscas, sendo encontrado 1 (uma) arma de fogo, tipo garrucha, de fabricação artesanal aparentando ser de calibre .32, e ainda em cima da pia da cozinha, foi entregue pela vítima, uma certa quantidade de maconha, junto com 1 (um) dichavador de ferro na cor prata.

A solicitante foi orientada sobre os procedimentos cabíveis, e os objetos encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.

Foi realizado buscas pelas proximidades na tentativa de localizar o autor, porém sem êxito.

Fonte:

Deixe seu comentário