Portal da Cidade Santa Helena

cidade

Confira as últimas ocorrências policiais em Santa Helena

Foram registradas três ocorrências de lesão corporal e uma de furto, todas neste domingo (25)

Publicado em 25/07/2021 às 21:03
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Santa Helena)

LESÃO CORPORAL

Uma equipe da PM foi acionada para deslocar-se ate o pronto atendimento da cidade, onde profissionais da saúde informaram que uma mulher que estava sendo atendida foi vítima de violência doméstica.

No local a equipe policial conversou com a vítima, que passou a relatar que sofre agressões físicas de seu convivente, ela relatou que o acontecimento ocorreu por motivo fútil, onde o autor queria jogar videogame e foi questionado pela esposa, sendo que ele partiu para cima dela, desferindo dois socos no rosto e alguns tapas.

Diante dos fatos a equipe realizou buscas nas proximidades do fato, não localizando o autor, foi orientado a vítima quanto aos procedimentos a serem tomados.

FURTO QUALIFICADO

Ontem (25), às 19h15min, uma equipe da PM foi solicitada a comparecer na Linha Gaucha/Buricá, onde o solicitante relatou que teve vários metros de fio furtados de uma casa que aluga em sua propriedade rural.

Por volta das 7 horas da manha, ele teria visto uma motocicleta semelhante a uma Honda CG preta com detalhes vermelhos, sendo que o condutor carregava um volume nos braços mas não suspeitou da ocorrência de um crime, já que os moradores que ocupavam a casa estariam de mudança nesse fim de semana, vindo a perceber depois o ocorrido.

Foram levados mais de 20 metros de fio 2,5mm que ligavam a casa a um galpão, diversos pedaços da instalação elétrica do interior da residência e também um motor de máquina de lavar roupa.

A vítima foi orientada quando às providências cabíveis.

LESÃO CORPORAL VIOLÊNCIA DOMESTICA

Ontem (25), às 19h35min, foi solicitada a presença da PM para atender situação de violência doméstica, onde a vítima relatou que durante uma discussão, seu amásio teria lhe jogado no chão e golpeado sua face com tapas, tendo deixado o local em seguida, tomando rumo ignorado.

A equipe empreendeu buscas, não logrando êxito em localizar o autor. A vítima foi orientada quanto às providências cabíveis. 

LESÃO CORPORAL

Neste domingo (25), às 20h00min uma equipe da PM se deslocou a PR 317, atendendo solicitação de uma vítima, que relatou ter sido vítima de agressão.

No local a mulher relatou que uma vizinha teria vindo até ela nervosa e começou a agredi-la com tapas na face, arranhões e puxões de cabelo.

Ela disse desconhecer o motivo das agressões e foi orientada sobre as medidas pertinentes. Enquanto a vítima era removida pelo Samu, a equipe foi até o local indicado pela vítima, não encontrando mais a autora.

Foi realizado policiamento nas adjacências, não logrando êxito em abordar a autora.

Fonte:

Deixe seu comentário