Portal da Cidade Santa Helena

recuperada

Ford Ranger roubada em Marechal Rondon é recuperada pelo BPFron em Guaíra

O veículo havia sido roubado horas antes e os bandidos haviam rendido três integrantes da família e deixando-os amarrados em um banheiro.

Postado em 29/06/2020 às 21:32 |

(Foto: Assessoria BPFron)

Na tarde desta segunda-feira (29), em ação da Operação Metrópolis, a equipe do BPFron (Batalhão do Polícia de Fronteira) recebeu informações de que havia um veículo Ford Ranger estacionado de forma suspeita nos fundos de uma residência com muros altos e portão de ferro fechado, em Guaíra, (PR).

Diante da informação, os policiais militares em patrulhamento verificaram várias residências sendo que conseguiram localizar a caminhonete no quintal de uma casa.

Após consulta ao sistema policial, foi constatado que o veículo era produto de um roubo registrado horas antes, também em Marechal Cândido Rondon.

Em contato com a moradora, ela relatou ao policiais que uma prima e o namorado teriam pedido para guardar a caminhonete e que possivelmente voltariam ainda hoje, durante a noite, para buscá-la e provavelmente levariam para o Paraguai.

Ainda durante os trabalhos da PM no imóvel, uma certa porção de maconha, que seria da moradora, de 19 anos, foi encontrada e apreendida. A jovem acabou detida.

O veiculo, a droga e a detida foram encaminhados para os demais procedimentos policiais de praxe.

Fonte:

Receba as notícias de Santa Helena no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário