Portal da Cidade Santa Helena

MAUS-TRATOS

Mãe é presa por manter criança de 5 anos amarrada, em Paranavaí

Segundo a Guarda Municipal, o menino foi encontrado debruçado no chão e amarrado pelo tornozelo com um fio. Mãe afirmou que era para não ir para a rua.

Postado em 24/02/2021 às 16:53

(Foto: Ilustrativa/ Guarda Municipal)

Uma mulher, de 34 anos, foi presa por manter uma criança, de 5 anos, amarrada com um fio em uma casa no Jardim São Jorge, na tarde desta terça-feira (23). A situação foi descoberta pela Guarda Municipal (GM), após denúncia anônima.

O denunciante informou à GM que havia uma criança mantida amarrada há alguns dias. Na casa, os agentes encontraram o menino debruçado no chão, preso ao fio pelo tornozelo e a outra ponta do fio amarrada ao muro.

Segundo a GM, a mãe afirmou que amarrou o menino para que ele não fosse para a rua. A mulher também teria dito que foi tratada da mesma forma pelos pais durante a infância e não morreu por isso.

Ainda de acordo com a Guarda, o menino tinha marcas de agressão nas costas e braços. A mulher foi presa e conduzida para a delegacia de Paranavaí. O Conselho Tutelar foi acionado para definir a situação da criança.

Fonte:

Receba as notícias de Santa Helena no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">