Portal da Cidade Santa Helena

Apreensão

Mais de uma tonelada de maconha é apreendida pela PM em Santa Helena

Na ação integrada além de dois menores, dois veículos foram apreendidos e quatro pessoas presas

Publicado em 10/06/2021 às 05:27
Atualizado em

(Foto: 19º BPM)

Em trabalho de inteligência sendo desenvolvido há alguns meses e coordenado pela Agência Regional de Inteligência do 5º CRPM, contando com apoio das Agências de Inteligência do 14º BPM (Foz do Iguaçu) , 6º BPM (Cascavel) e 19º BPM (Toledo) além do apoio da Agência de Inteligência do 4º BPM de Maringá e da Inteligência da Receita Federal do Brasil culminou com a desarticulação de local usado para depósito e ponto de distribuição de drogas próximo a Santa Helena.

Do sítio usado como depósito saiu um veículo Fiorino que na data de hoje foi acompanhado e abordado próximo a Toledo, pela rádio patrulha e CPU do 19º BPM, estando carregado com maconha. Com apoio do Pelotão de Choque do 6º BPM foi abordado o batedor (que já havia levado outras cargas apreendidas em momentos anteriores ). 

No sítio com apoio da ROTAM e CANIL do 19º BPM e o CHOQUE do 6º BPM, P2 do 5º CRPM, 19º BPM e 6º BPM foi localizado mais de uma tonelada de drogas entre maconha e capulho, duas armas de fogo e munições. 

Na ação integrada além de 2 menores, dois veículos foram apreendidos e 4 pessoas presas. 

Nos últimos 15 dias, como resultado da Operação de Inteligência que estava em andamento, mais de 2 toneladas de droga que seriam enviadas para vários lugares do Brasil foram apreendidas.  

No total 11 maiores foram presos e 2 menores apreendidos ao longo da Operação. 

Fonte:

Deixe seu comentário