Portal da Cidade Santa Helena

sub sede

Polícia Civil de Santa Helena apreende motocicleta por manobras perigosas

Um menor estava pilotando uma moto e em dado momento quase colidiu com a viatura policial

Publicado em 20/07/2021 às 08:53

(Foto: Polícia Civil)

No final da tarde desta terça-feira (20), a equipe da Polícia Civil de Santa Helena realizava diligências pelo distrito de Sub Sede, com a finalidade de coibir o tráfico de drogas, ilícitos, armas, furtos e roubos, procurados da justiça e outros.

Na avenida principal, foi avistada uma pessoa conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 de cor preta com somente a roda traseira ao solo (empinando) e deste modo quase colidiu com a viatura policial por estar com o campo de visão prejudicado.

Ao notar a ordem de parada, através de sinais luminosos e sonoros, o indivíduo ignorou e deu início a fuga. Foi realizado o acompanhamento tático por alguns quilômetros, sendo abordado na sequência.

Em revista minuciosa ao mesmo nada de ilícito foi localizado, bem como na motocicleta. Indagado sobre o por que da fuga, o mesmo alegou ser menor de idade e não possuir habilitação.

O menor foi apreendido e conduzido até a delegacia para apresentação a Autoridade competente, que procedeu as medidas cabíveis. Segundo o delegado titular, Geraldo Evangelista, a manutenção da lei e da ordem sempre será prioridade no município, não sendo admitido atos como estes.

Os policiais estão trabalhando de maneira velada muitas vezes, o que garante a possibilidade maior de combater ilícitos, finalizou o delegado.

A Polícia Civil agradece a comunidade pela confiança e colaboração.

Fonte:

Deixe seu comentário