Portal da Cidade Santa Helena

prisão

Suspeito de envolvimento com o tráfico transnacional de drogas é preso em MCR

PF e BPFron cumpriram mandados de prisão preventiva e busca e apreensão contra um homem de 31 anos. Droga era trazida do Paraguai e distribuída no PR

Postado em 07/04/2021 às 09:31

(Foto: Polícia Federal)

Um homem foi preso suspeito de ter envolvimento com tráfico transnacional de drogas, em Marechal Cândido Rondon. A prisão foi feita na manhã desta quarta-feira (7), segundo a Polícia Federal (PF).

A ação foi desencadeada com o apoio do Batalhão de Polícia da Fronteira da Polícia Militar do Paraná (BPFron). Os agentes cumpriram um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um homem de 31 anos.

De acordo com a polícia, as investigações começaram em janeiro depois da apreensão de 21 quilos de flor de maconha, que é conhecida por ser "gourmet".

À época, um jovem de 22 anos foi preso transportando a droga, em Guaíra. A PF afirmou que o rapaz estava fazendo o serviço por ordem um outro homem, que era responsável pelo entorpecente.

Sendo assim, a polícia conseguiu identificar o suspeito, que foi preso nesta quarta-feira.

A PF informou que a droga era transportada do Paraguai para Marechal Cândido Rondon, de onde era distribuída para o interior do Paraná.

Fonte:

Receba as notícias de Santa Helena no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">