Portal da Cidade Santa Helena

região

Traficante é preso com mais de uma tonelada de maconha após perseguição policial

O carro que o traficante usava estava com placas clonadas e com alerta de furto no Rio Grande do Sul

Publicado em 09/08/2022 às 11:36

(Foto: Polícia Militar)

(Foto: Polícia Militar)

(Foto: Polícia Militar)

Um traficante de 24 anos, morador de Cascavel foi preso na tarde de segunda-feira com 1.204 kg de maconha dentro da caminhonete Mitsubishi.

Policiais militares do 19º Batalhão de Toledo receberam uma informação de que uma caminhonete estaria transportando maconha no interior de Xaxim em Toledo.

Os PMs se deslocaram até as proximidades e realizaram um bloqueio na via, o veículo ao avistar os militares empreendeu fuga, iniciando um acompanhamento por rodovias da região, o condutor da Mitsubishi em disparada realizou ultrapassagens proibidas e inclusive jogou o carro para cima da viatura, os policiais revidaram a tiraram nos pneus do veículo.

Após a perseguição sentido ao município de Ouro Verde do Oeste, proximidades da Pedreira Municipal, o condutor foi abordado após os pneus estarem murchos, ele foi detido e identificado, o rapaz disse que receberia 14 mil reais para entregar a droga ao seu destino que não foi revelado. No veículo um rádio comunicador foi localizado. A Mitsubishi usava placas clonadas, o veículo estava com alerta de furto no Rio Grande do Sul.

O rapaz foi preso e encaminhado a 20ª SDP de Toledo, o veículo e a droga foram para a delegacia.

Foto: 19º BPM

Fonte:

Deixe seu comentário