Portal da Cidade Santa Helena

Recurso

Prefeito Zado recebe a visita do deputado Ademir Bier

Ele protocolou a destinação de R$ 400 mil ao município; recurso é fruto de emenda parlamentar e deu-se através da intermediação dos vereadores do MDB

Publicado em 12/07/2021 às 02:20

(Foto: Assessoria)

O prefeito de Santa Helena, Evandro Miguel Grade, recebeu na manhã de hoje (12), o deputado estadual que é seu companheiro no PSD, Ademir Bier. O motivo da vinda do parlamentar foi para protocolar o ofício nº 018/2021 da Assembleia Legislativa que prevê a destinação de R$ 400 mil ao Município para aquisição de um conjunto para silagem contendo carreta basculante e colhedora de forragem, além de um trator de pneus traçado.

O recurso é fruto de emenda parlamentar e foi conquistado através da intermediação dos vereadores do MDB que também participaram da reunião de hoje (12).

Na oportunidade, o prefeito Zado agradeceu a atuação do deputado em defesa dos interesses do Município e também aos vereadores que solicitaram estes equipamentos atendendo anseios da classe produtiva.

Após a aquisição, os equipamentos serão destinados à secretaria municipal de Agricultura que por sua vez, irá atender os bovinocultores de leite na produção de silagem, por meio das subprefeituras.

Fonte:

Deixe seu comentário