Portal da Cidade Santa Helena

Colisão Frontal

Colisão envolvendo ambulância e Hilux deixa três feridos na BR-467 em Toledo

A colisão aconteceu quando a ambulância foi atingida frontalmente pela Hilux, que invadiu a pista contrária e seguia no sentido Cascavel

Publicado em 22/07/2021 às 06:39
Atualizado em

(Foto: Portal Nova Santa Rosa)

(Foto: Toledo News)

Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (22), na Rodovia BR-467, nas proximidades do Centro de Eventos e Convenções Ismael Sperafico, em Toledo. Três pessoas ficaram feridas.

Conforme apurado no local pela equipe de reportagem do Toledo News, a colisão frontal envolveu uma ambulância de Naviraí (MS) e um Toyota Hilux. A ambulância seguia no sentido Marechal Cândido Rondon, quando foi atingida frontalmente pela Hilux, que invadiu a pista contrária e seguia no sentido Cascavel.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender as vítimas. Na ambulância envolvida na batida estavam o condutor, um paciente idoso e o filho do mesmo.

O senhor que era paciente da ambulância ficou gravemente ferido e inclusive teve uma parada cardíaca, sendo reanimado pelos socorristas. O acompanhante do idoso também resultou com ferimentos moderados. Na Hilux, a passageira foi socorrida com ferimentos leves. Os três feridos foram encaminhados para o atendimento médico hospitalar.

Os condutores da ambulância e da Hilux não se feriram na batida. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local controlando o trânsito, que formou longas filas.

Devido ao congestionamento, um segundo acidente, do tipo colisão traseira, foi registrado próximo ao local. O SAMU chegou a ser acionado novamente para o atendimento, mas ninguém ficou ferido.

Fonte:

Deixe seu comentário