Portal da Cidade Santa Helena

Pato Bragado

João Neto e Frederico e Grupo Talagaço são as atrações da Festa do Cupim Assado

A festa acontece em paralelo com a Expo Pato 2023, de 17 a 19 de março no Parque de Exposições de Pato Bragado

Publicado em 02/02/2023 às 14:47
Atualizado em

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

De 17 a 19 de março acontece em Pato Bragado a tradicional Festa do Cupim Assado, que chega na sua 33ª edição. Paralelo a Festa do Cupim acontece a Expo Pato 2023, a exposição da agricultura, tecnologia, indústria e comércio de Pato Bragado.

A abertura da exposição acontecerá na sexta-feira (17) a partir das 19h no Parque de Exposições de Pato Bragado. Diversas empresas estarão participando da praça de alimentação, comércio popular e exposição, divulgando sua marca, planos e produtos.

A programação na sexta-feira (17), além da abertura da exposição, acontecerá a escolha da Miss Pato Bragado 2023, baile com Magna Som e prova dos três tambores.

Já no sábado (18), a programação inicia às 15h com a exposição, parque inflável para as crianças, prova dos três tambores, show com João Neto e Frederico e finalizando, baile com a Banda Biografia.

No último dia do evento, as atividades iniciam às 9h. Além da exposição, parque inflável para as crianças, prova dos três tambores, haverá o concurso do Cupim Assado, assim como a premiação do concurso.

Finalizando o evento, haverá baile com o Grupo Talagaço.


Fonte:

Deixe seu comentário