Portal da Cidade Santa Helena

acidente

Mulher fica ferida após acidente na BR-163 em Marechal Rondon

A condutora seguia sentido Guaíra, quando na curva possivelmente perdeu o controle, atravessou a pista e capotou várias vezes até descer em uma ribanceira

Publicado em 03/05/2021 às 22:13

(Foto: Marechal News)

(Foto: Marechal News)

(Foto: Marechal News)

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (04), por volta das 5 horas, na BR-163, saída de Marechal Cândido Rondon a Guaíra.

Segundo informações, o veículo, de aluguel, era conduzido por uma mulher de 29 anos, de Santa Maria-RS. A condutora seguia no sentido a Guaíra, quando na curva possivelmente perdeu o controle da direção, atravessou a pista e capotou por várias vezes até descer em uma ribanceira.

Apesar do local de difícil acesso, a mulher teria conseguido sair do veículo sozinha. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para atendimento médico.

Por volta das 7h30, foi realizada uma tentativa de guinchar o automóvel do local, mas diante da dificuldade, por ser local de difícil acesso e por ter algumas árvores que foram quebradas durante o acidente, ao longo do dia, com apoio de outras equipes de guincho, o veículo deverá ser removido.

O trânsito está normal no local, em ambos os sentidos. A equipe da PRF registrou a ocorrência.

Fonte:

Deixe seu comentário