Portal da Cidade Santa Helena

Toledo

Primeiro exame sobre morte da ex-ginasta Ana Paula Scheffer é inconclusivo

Corpo da medalhista do Pan 2007 foi encontrado em casa, na sexta, em Toledo (PR). Família suspeita de infarto, mas causa da morte ainda não foi esclarecida

Postado em 17/10/2020 às 12:25

Ana Paula Scheffer foi encontrada morta em Toledo, no Paraná. (Foto: Arquivo Gazeta do Povo )

O primeiro exame feito para definir a causa da morte ex-atleta da seleção brasileira de ginástica rítmica Ana Paula Scheffer foi inconclusivo, informou o Instituto Médico Legal (IML) do Paraná neste sábado (17). Por isso, o corpo da ex-atleta passará por um novo exame. A família suspeita de infarto.

A ex-ginasta foi encontrada morta na sexta-feira (16), em Toledo, na região oeste do Paraná. Ana Paula tinha 31 anos, foi medalhista nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007, e trabalhava atualmente como técnica.

'A hora que cair a ficha vai ser difícil', diz mãe de Ana Paula Scheffer, medalhista do Pan 2007 encontrada morta no Paraná

Familiares acreditam que a ex-ginasta tenha sofrido um infarto fulminante. A Polícia Científica é responsável pelos exames que vão apontar a causa da morte.

O velório de Ana Paula Scheffer acontece neste sábado, na cripta da Catedral Cristo Rei, em Toledo. O sepultamento deve acontecer na tarde de domingo (18), na mesma cidade.

Ana Paula Scheffer morava com os pais, em Toledo — Foto: Emanuel Rocha/CBG

Fonte:

Receba as notícias de Santa Helena no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário