Portal da Cidade Santa Helena

IDENTIFICADOs

Vítimas de acidente aéreo no Paraná são identificadas

A família saiu de Goioerê para uma viagem até Guaratuba, onde iriam passar o réveillon e onde já estavam alguns familiares.

Postado em 29/12/2020 às 13:44 |

(Foto: Reprodução)

Os corpos dos quatro integrantes da família Cruzeiro que morreram em um trágico acidente aéreo ocorrido na manhã desta terça-feira, 29, na zona rural de Roncador, ficaram espalhados no local do acidente.

Um dos corpos foi encontrado no meio de uma plantação de soja, onde supostamente houve o primeiro impacto. Dois corpos foram encontrados dentro do Rio dos Macacos, e um corpo estava dentro dos destroços do avião, dentro do rio.

Valdecir Cruzeiro, de 56 anos, piloto com mais de 25 anos de experiência, saiu de Goioerê com a esposa Luciana Brito Cruzeiro, as filhas Beatriz Brito Cruzeiro, 24 e Julia Brito Cruzeiro, 18, para uma viagem até Guaratuba, onde iriam passar o réveillon e onde já estavam alguns familiares.

O acidente aconteceu entre os municípios de Roncador e Mato Rico. Funcionários de uma fazenda foram os primeiros a chegar no local do acidente e acionaram a polícia em Roncador.

A tragédia abalou a cidade de Goioerê, uma vez que a família é muito conhecida e tradicional na cidade.

Fonte:

Receba as notícias de Santa Helena no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário