Portal da Cidade Santa Helena

TALENTOS EM QUADRA

Basquete Sub-17 de Santa Helena recebe Pato Basquete pelo Paranaense nesta quarta-feira

Equipe entra em quadra no Ginásio Municipal Máximo Vasatta às 16h, em mais um desafio pela competição estadual

Publicado em 23/06/2026 às 15:31

(Foto: André Golzer/Portal da Cidade Santa Helena)

O Campeonato Paranaense de Basquete Sub-17 terá mais uma rodada nesta quarta-feira (24), em Santa Helena. A equipe Santa Helena/ABSH recebe o Pato Basquete, de Pato Branco, em confronto válido pela competição estadual.

A partida está marcada para às 16h, no Centro de Treinamento do Ginásio Municipal Máximo Vasatta, e promete reunir atletas e torcedores em mais um importante compromisso da equipe santa-helenense na temporada.

Representando o município no cenário estadual, os jovens atletas da ABSH buscam um bom resultado diante de um adversário tradicional do basquete paranaense.

O duelo também será uma oportunidade para a equipe mostrar sua evolução dentro da competição e contar com o apoio da torcida local.

A comunidade está convidada a prestigiar a partida e incentivar os talentos que defendem as cores de Santa Helena no Campeonato Paranaense Sub-17. A entrada é gratuita.


Fonte: Portal da Cidade Santa Helena com informações da SMEL SH

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp