TALENTOS EM QUADRA
Basquete Sub-17 de Santa Helena recebe Pato Basquete pelo Paranaense nesta quarta-feira
Equipe entra em quadra no Ginásio Municipal Máximo Vasatta às 16h, em mais um desafio pela competição estadual
Publicado em 23/06/2026 às 15:31
O Campeonato Paranaense de Basquete Sub-17 terá mais uma rodada nesta quarta-feira (24), em Santa Helena. A equipe Santa Helena/ABSH recebe o Pato Basquete, de Pato Branco, em confronto válido pela competição estadual.
A partida está marcada para às 16h, no Centro de Treinamento do Ginásio Municipal Máximo Vasatta, e promete reunir atletas e torcedores em mais um importante compromisso da equipe santa-helenense na temporada.
Representando o município no cenário estadual, os jovens atletas da ABSH buscam um bom resultado diante de um adversário tradicional do basquete paranaense.
O duelo também será uma oportunidade para a equipe mostrar sua evolução dentro da competição e contar com o apoio da torcida local.
A comunidade está convidada a prestigiar a partida e incentivar os talentos que defendem as cores de Santa Helena no Campeonato Paranaense Sub-17. A entrada é gratuita.

Fonte: Portal da Cidade Santa Helena com informações da SMEL SH
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
Residencial Porto Seguro marca novo capítulo para moradores de Santa Helena
23/06/2026 às 17:02
Comércio de SH inicia Campanha Comprar Aqui dá Sorte com premiação anual de R$50 mil
23/06/2026 às 07:41
Sorteio do Residencial Porto Seguro acontece nesta terça-feira em Santa Helena
23/06/2026 às 07:33
Santa Helena conquista três pódios na abertura do Circuito SESC de Xadrez
23/06/2026 às 07:29
Rodada do Veterano 40+ tem 12 gols e equilíbrio em campo
23/06/2026 às 07:14
Frio ganha força e mantém temperaturas baixas em Santa Helena nesta terça-feira (23)
23/06/2026 às 07:13