Portal da Cidade Santa Helena

57 anos

Expo Sta Helena terá exposição e show de Leonardo, além de João Neto e Frederico

O evento também vai comemorar os 46 anos da Acisa

Publicado em 25/03/2024 às 15:04
Atualizado em

(Foto: Assessoria)

0:00
0:00

Entre os dias 24 e 26 de maio, Santa Helena vai comemorar os seus 57 anos de emancipação político-administrativa e mais uma vez, o Balneário Terra das Águas será palco de grandes atrações com shows nacionais exposição de indústria, comércio e serviços.

Um dos maiores cantores da música sertaneja do Brasil já tem sua presença confirmada. O cantor Leonardo vai se apresentar no dia 25 de maio, um sábado, um dia antes, a dupla João Neto e Frederico vai animar a festa.

Já no domingo, a festa vai continuar com almoço típico tradicional e mais shows à tarde. Os shows tem parceria com o Provopar e o acesso ao público será nos mesmos moldes do ano anterior, com área vip, camarotes, pista e ingresso solidário.

Numa parceria entre o município e Acisa, acontece de sexta a domingo, a Expo Santa Helena, em meio também às comemorações dos 46 anos da Associação Comercial e Empresarial.

O ambiente dos festejos alusivos ao aniversário do município ainda terá exposições culturais, feira de produtos e gastronomia de qualidade, típica de Santa Helena.

Quem fala da preparação do evento e a expectativa em torno da comemoração do aniversário dos 57 anos de Santa Helena é o secretário de Desenvolvimento Econômico, Aquiles Marcelo Alba.

“Estamos nos organizando com muitas parcerias para fazer a melhor festa”, disse Aquiles.

Fonte:

Deixe seu comentário