Portal da Cidade Santa Helena

Santa Helena

Festa da Costela, exposição e shows nacionais vão marcar os 57 anos de SH

Os preparativos da Expo Santa Helena 2024 de 23 a 26 de maio estão a todo vapor

Publicado em 12/04/2024 às 16:38

(Foto: Portal da Cidade Santa Helena)

A Administração Municipal está organizando uma programação de comemoração ao aniversário de 57 anos da emancipação político-administrativa do município com shows nacionais que acontecerão dias 24 e 25 de maio, com a dupla João Neto e Frederico e cantor Leonardo, respectivamente.

Representantes da Comissão Central Organizadora também se reuniram com membros do Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), Centro de Tradições Gaúchas, o CTG Filhos do Sul e Rotary Club para discutir a Festa da Costela e Feijoada do Rotary, que acontecerá durante a Expo Santa Helena em meio ao aniversário do município, na Praia Nova.

O presidente do Cojem, Gilmar Antônio da Silva, destacou a importância da parceria com o CTG e ressaltou a data da Festa da Costela, agendada para o domingo, dia 26 de maio. Ele anunciou planos para aumentar a disponibilidade de quiosques, com a liberação de novos espaços também na chamada Praia Velha.

O Rotary Club também está organizando a tradicional Feijoada do Rotary, marcada para o sábado, dia 25 de maio e detalhes sobre o evento estão sendo finalizados internamente.

A programação completa do evento está em elaboração e será divulgada em breve.

Fonte:

Deixe seu comentário